Audiências/Consultas Públicas

Participação social e Transparência

As Audiências e as Consultas Públicas são formas de participação dos cidadãos na esfera administrativa.

São instrumentos que fortalecem a transparência da Administração Pública e subsidiam a tomada de decisões.

Conheça e Participe dos nossos processos e audiências.

2022:

AVISO DE CONSULTA PÚBLICA nº TLB-AVI-2022/00016

A Telecomunicações Brasileiras S.A. – TELEBRAS, no uso de suas atribuições, consoante o disposto pela Lei no 5.792, de 11 de julho de 1972, e na Lei Geral de Telecomunicações no 9472, de 16 de julho de 1997, artigo 2º, inciso II, e o Art. 79 de ser Regulamento de Licitações e Contratos coloca em Consulta Pública o Termo de Referência e seus anexos para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Contact Center, envolvendo planejamento, implantação, desenvolvimento, gestão e operação do Contact Center, com adoção de plataforma de integração de multicanais e módulo de gestão de atendimento, utilizando a solução de ominicanalidade, destinados ao Contact Center com os Clientes da Telebras. As contribuições, sugestões fundamentadas e devidamente identificadas devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico consultapublicaGOC@telebras.com.br, de 02 a 23 de junho de 2022.

Os e-mails enviados serão respondidos pela equipe Gerência de Operações Comerciais-GOC e, posteriormente, consolidados em Nota Técnica a ser divulgada para acesso público, no mesmo local onde for publicado o aviso de Consulta pública.

DOCUMENTOS

AVISO DE CONSULTA PÚBLICA nº TLB-AVI-2022/00009

A Telecomunicações Brasileiras S.A. – TELEBRAS, no uso de suas atribuições, consoante o disposto pela Lei no 5.792, de 11 de julho de 1972, e na Lei Geral de Telecomunicações no 9472, de 16 de julho de 1997, artigo 2º, inciso II, e o Art. 79 de ser Regulamento de Licitações e Contratos coloca em Consulta Pública o Termo de Referência e seus anexos para contratação de empresa especializada para operar o centro de gerência de redes e serviços da Telebrás. As contribuições, sugestões fundamentadas e devidamente identificadas devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico consulta_cigr@telebras.com.br, de 8 a 28 de março de 2022.

 Os e-mails enviados serão respondidos pela equipe Gerência de Operação de Redes e Serviços e, posteriormente, consolidados em Nota Técnica a ser divulgada para acesso público, no mesmo local onde for publicado o aviso de Consulta pública.

DOCUMENTOS

Solicite uma proposta das nossas soluções em conexão