No nosso FAQ você encontra as perguntas mais frequentes sobre a Telebras. Separamos as perguntas frequentes em módulos: Telebras e Serviços (com informações gerais sobre a empresa), Participação no Mercado de Ações (com questões sobre a área de ações e investidores) Ouvidoria (com esclarecimentos sobre a atuação da ouvidoria) e As perguntas mais frequentes do ano em vigor.
INFORMAÇÕES ATUALIZADAS EM: 09/08/2023
INFORMAÇÕES ATUALIZADAS EM: 09/08/2023
INFORMAÇÕES ATUALIZADAS EM: 09/08/2023
INFORMAÇÕES ATUALIZADAS EM: 09/08/2023
Caso suas dúvidas não estejam respondidas em nosso FAQ, ou os temas não estejam contemplados nas seções ACESSO À INFORMAÇÃO ou TRANSPARÊNCIA, não hesite em entrar em contato pelo nosso canal do FALE CONOSCO.
Saiba os objetivos e princípios da Lei 12.527/11 e como a aplicamos em nossa empresa.
Informações sobre a ouvidoria, consultas públicas e outras formas de participação popular.
Telefone (PABX): (61) 2027-1000 Horário de Atendimento: das 9h às 18h (segunda a sexta)
Correspondência: Telecomunicações Brasileiras S.A. – TELEBRAS SIG Quadra 04, Lotes 075, 083, 125 e 175
Bloco A Salas 201, 202, 214 a 224 – Edifício Capital Financial Center CEP: 70610-440 – Brasília – DF