Seja bem-vindo ao site da Telebras

Pular para o conteúdo principal
Você está em: Conteúdo Principal

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

O Serviço de Informação ao Cidadão é realizado na Ouvidoria. Confira abaixo os contatos para atendimento:

Use os contatos do Serviço de Informação ao Cidadão destacados abaixo para orientação e esclarecimento de dúvidas, tais como sobre a protocolização de requerimentos de acesso à informação, a tramitação de solicitação de informação, orientações gerais. Você pode realizar esses procedimentos presencialmente no endereço acima indicado, ou por email ou  por telefone.

Localização

SIG Quadra 04, Lotes 075, 083, 125 e 175 – Bloco A – Salas 201, 202, 214 a 224 – Edifício Capital Financial Center

Brasília/DF

Horário de Funcionamento

Horário de funcionamento das

9h às 18h.

Área responsávEL pelo SIC

Ouvidoria

ouvidoria@telebras.com.br

61. 2027-1164

Se você é cliente e precisa de algum auxílio, entre em contato pelo 0800 definido pelo seu contrato. Para mais orientações de contato acesse o Fale Conosco.

SIC Telebras:

sic@telebras.com.br
Empregado responsável:
Aurisomarlom Pereira Santana
Telefone: 61. 2027-1164

Plataforma Integrada de Ouvidoria e

Acesso à Informação do Governo Federal

Nome da autoridade da Telebras responsável pelo monitoramento da implementação da Lei de Acesso à Informação

João Evangelista Guedes Filho  -Ouvidor

Formulários:

Clique nos itens  abaixo para acessar aos formulários de: 

Compete ao SIC

VEJA TAMBÉM

OUVIDORIA

Entre em contato com nossa Ouvidoria. Ela é um dos nossos principais canais de transparência e um instrumento para melhorias dos nossos serviços.

PERGUNTAS FREQUENTES

Confira as respostas às dúvidas recorrentes sobre nossa empresa.

Canais de contato da sede e regionais.