A Participação Social ocorre por instrumentos de coleta e análise de opiniões do cidadão. Todas as informações recebidas são rigorosamente analisadas e nos auxiliam como indicativos para a melhoria de processos.
É pela Ouvidoria que recebemos as manifestações e respondemos às demandas dos cidadãos. É o canal para registrar com segurança e sigilo denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios.
Consulte aqui nossas audiências e consultas públicas com a série histórica dos documentos.
Confira a formação e a competência do nosso colegiado de líderes.
Saiba sobre nossas ações e programas.
Informações institucionais, Agenda de Autoridades, funções, competências. Programa de Integridade, código de conduta e quem é quem.
Saiba sobre nossas ações e programas.
Informações institucionais, Agenda de Autoridades, funções, competências. Programa de Integridade, código de conduta e quem é quem.
Telefone (PABX): (61) 2027-1000 Horário de Atendimento: das 9h às 18h (segunda a sexta)
Correspondência: Telecomunicações Brasileiras S.A. – TELEBRAS SIG Quadra 04, Lotes 075, 083, 125 e 175
Bloco A Salas 201, 202, 214 a 224 – Edifício Capital Financial Center CEP: 70610-440 – Brasília – DF