Seja bem-vindo ao site da Telebras

Pular para o conteúdo principal
Você está em: Conteúdo Principal

carta de serviços

A Carta de Serviços da Telebras descreve os serviços prestados. Conheça a Carta de Serviços e participe da nossa pesquisa de avaliação da Carta de Serviços. Nossa Carta descreve os serviços que nós prestamos, os compromissos e os padrões de qualidade de atendimento ao usuário. Caso tenha dúvidas sobre nossos serviços, gentileza entrar em contato com nossa Ouvidoria. 

Se preferir, pode solicitar mais informações sobre nossa Carta de Serviços pelo sistema do Fala BR.

Todos os órgãos e entidades do Poder Executivo Federal que prestam serviços à sociedade, direta ou indiretamente, devem elaborar e divulgar a Carta de Serviços ao Usuário.

A pesquisa de avaliação é um espaço para qualificar os serviços prestados pela Telebras, conforme o estabelecido pela nossa Carta de Serviços ao Usuário. Os dados da pesquisa fornecerão subsídios para melhoria dos serviços prestados. Durante o ano de 2019, não obtivemos dados estatísticos suficientes para consolidar a pesquisa. Participe e nos ajude a melhorar nossos serviços.

 

A Telebras é a empresa estatal responsável pela rede privativa do governo, isso significa ser quem conecta parte dos órgãos públicos ao cidadão. Somos uma empresa mista, de capital aberto, que fornece soluções de telecomunicações com atuação nacional e o propósito de levar conectividade em alta capacidade à todas localidades do país. Fazemos isso por meio de uma rede óptica de alta resiliência, cobertura do satélite nacional em toda extensão do território brasileiro e elevada competência técnica dos profissionais. Nossa empresa promove as políticas públicas de inclusão digital do Estado e atende as demandas de soluções em serviços de conexão para a Administração Pública.

Quando somos contratados por órgãos e entidades da administração pública, operadoras de telecomunicações e provedores de Internet, prestamos indiretamente serviços ao cidadão.

O consumidor final é atendido pela Telebras apenas em localidades onde inexiste a oferta adequada de internet.  Incentivamos o desenvolvimento de empresas prestadoras de serviços em todos os municípios, cidades, distritos ou vilarejos. Estas empresas podem se tornar  nossas parceiras, pois, em regra, cabe a elas  a missão de atender diretamente o usuário final. 

Por serem serviços prestados aos órgãos ou entidades públicas, cabe exclusivamente a essas instituições fornecer quaisquer informações sobre seus serviços nos seus respectivos canais de atendimento ao usuário.

 

Solicite uma proposta das nossas soluções em conexão

VEJA TAMBÉM

ACESSO À INFORMAÇÃO

Código de ética e código de conduta

Carta Anual da Governança Corporativa