Ouvidoria

É a voz do cidadão em nossa empresa

Nossa ouvidoria está integrada ao sistema eletrônico Fala.BR, vinculado à Controladoria Geral da União, e tem a função de perceber o sentimento de satisfação do destinatário final de um serviço, buscar soluções para questões levantadas, oferecer informações gerenciais e sugestões para o aprimoramento da prestação de nossos serviços. É o canal responsável por receber denúncias, realizar o registro das ocorrências e encaminhá-las ao setor responsável para saná-las. Prima por esclarecer os direitos e deveres da instituição, dos cidadãos e dos clientes.

O canal de denúncias preza pelo sigilo e discrição. Sua denúncia pode ser realizada de forma anônima ou identificada, por meio do portal Fala.BR, estando sempre assegurada à resposta ao cidadão. Ingressou na Telebras em 10/07/2023.

Sobre o Ouvidor

João Evangelista Guedes Filho é graduado em Gestão Pública pela Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), com MBA em Auditoria, Controladoria e Finanças pela Faculdade Estratego, em Belém (PA). Possui pós-graduação em Direito Administrativo e Gestão pelo Centro Universitário de João Pessoa e em Licitações e Contratos Públicos pela Uniesp. Foi auditor interno na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), consultor do Núcleo de Tecnologia em Estratégias de Saúde da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e controlador interno na Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Solicite uma proposta das nossas soluções em conexão

VEJA TAMBÉM

Informações sobre os serviços prestados, os nossos compromissos e padrões de qualidade.

INFORMAÇÕES CLASSIFICADAS

Nesta seção disponibilizamos dados sobre as informações que se enquadram na Lei 12.527/2011

Canais de contato da sede e regionais.