Ouvidoria

É a voz do cidadão em nossa empresa

Nossa ouvidoria está integrada ao sistema eletrônico Fala.BR, vinculado à Ouvidoria-Geral do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União e tem a função de perceber o sentimento de satisfação do destinatário final de um serviço, buscar soluções para questões levantadas, oferecer informações gerenciais e sugestões para o aprimoramento da prestação de nossos serviços. É o canal responsável por receber denúncias, realizar o registro das ocorrências e encaminhá-las ao setor responsável para saná-las. Prima por esclarecer os direitos e deveres da instituição, dos cidadãos e dos clientes.

O canal de denúncias preza pelo sigilo e discrição. Sua denúncia pode ser realizada de forma anônima ou identificada, por meio do Portal Fala.BR, estando sempre assegurada à resposta ao cidadão.

Sobre o Ouvidor

-Em aprovação pelo CA-

Solicite uma proposta das nossas soluções em conexão

VEJA TAMBÉM

Informações sobre os serviços prestados, os nossos compromissos e padrões de qualidade com o usuário.

INFORMAÇÕES CLASSIFICADAS

Nesta seção disponibilizamos dados sobre as informações que se enquadram na Lei 12.527/2011

Canais de contato da sede e regionais.