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Se você deseja entrar em Contato com a Central de Relacionamento da Telebras ligue para o número 0800 específico do seu contrato ou preencha todos os campos abaixo. É necessário descrever a situação de cada circuito impactado (uma solicitação de atendimento para cada circuito).

 

Atenção: o formulário abaixo tem como finalidade exclusivamente a abertura de protocolo de atendimento. Para acompanhamento de protocolos já existentes, gentileza entrar em contato pelos outros canais de atendimento disponíveis ao seu contrato.

Cidadão: há várias formas de entrar em contato conosco. Caso queira elogiar um serviço ou fazer uma denúncia de comportamento inadequado de empregado, entre em contato com a NOSSA OUVIDORIA. Caso queira solicitar informações, conforme dispositivos da Lei de Acesso à Informação (Lei 12527/2011) que não estejam dispostas no menu ACESSO À INFORMAÇÃO, ou no menu TRANSPARÊNCIA, você pode solicitá-las pelo e-sic. Caso sua necessidade exija um contato não atendido pelas situações acima, gentileza entrar em contato por telefone 61.2027-1000 ou email faleconosco@telebras.com.br

Ouvidoria:  é a voz do cidadão em nossa empresa. É também um canal independente e idôneo para atender aos empregados. Entre em contato com a NOSSA OUVIDORIA.

Informes e releases em primeira mão. Fale com nossa equipe de jornalistas  ou acesse nossa Sala de Imprensa.

O Canal de Denúncias da Telebras está integrado ao sistema eletrônico Fala.BR, vinculado à Ouvidoria-Geral do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União. Por meio desse sistema, todos podem registrar, com sigilo e segurança, sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. Essas manifestações poderão ser anônimas ou não.

Acesse o Fala.BR.

Fale com RI:

Fone:(61) 2027-1055 e 2027-1410 

Mail: investidores@telebras.com.br 

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Fale com a OUVIDORIA:

A ouvidoria é um canal independente e idôneo para atender ao cidadão e também ao empregado. Entre em contato para fazer críticas, elogios, sugestões e denúncias.

 

Fale com a Gestão de Pessoas:

Para tirar dúvidas sobre temas como obrigações e benefícios funcionais, conhecer o programa de qualificação continuada e o programa de avaliação funcional, fale com: gerindopessoas@telebras.com.br.

Telefone  (PABX): (61) 2027-1000

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