Se você deseja entrar em Contato com a Central de Relacionamento da Telebras ligue para o número 0800 específico do seu contrato ou preencha todos os campos abaixo. É necessário descrever a situação de cada circuito impactado (uma solicitação de atendimento para cada circuito).
Atenção: o formulário abaixo tem como finalidade exclusivamente a abertura de protocolo de atendimento. Para acompanhamento de protocolos já existentes, gentileza entrar em contato pelos outros canais de atendimento disponíveis ao seu contrato.
Cidadão: há várias formas de entrar em contato conosco. Caso queira elogiar um serviço ou fazer uma denúncia de comportamento inadequado de empregado, entre em contato com a NOSSA OUVIDORIA. Caso queira solicitar informações, conforme dispositivos da Lei de Acesso à Informação (Lei 12527/2011) que não estejam dispostas no menu ACESSO À INFORMAÇÃO, ou no menu TRANSPARÊNCIA, você pode solicitá-las pelo e-sic. Caso sua necessidade exija um contato não atendido pelas situações acima, gentileza entrar em contato por telefone 61.2027-1000 ou email faleconosco@telebras.com.br
Ouvidoria: é a voz do cidadão em nossa empresa. É também um canal independente e idôneo para atender aos empregados. Entre em contato com a NOSSA OUVIDORIA.
Corregedoria: Garante a preservação e a apuração de irregularidades. Entre em contato com a NOSSA CORREGEDORIA.
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O Canal de Denúncias da Telebras está integrado ao sistema eletrônico Fala.BR, vinculado à Ouvidoria-Geral do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União. Por meio desse sistema, todos podem registrar, com sigilo e segurança, sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. Essas manifestações poderão ser anônimas ou não.
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