O Wi-Fi Brasil é um programa do Governo Federal, desenvolvido pelo Ministério das Comunicações e conta com a parceria da Telebras.
O objetivo é levar conectividade em alta velocidade a todas localidades do país, onde não há nenhuma ou pouca conexão, permitindo cumprir os objetivos nacionais da política pública de telecomunicações. O programa é direcionado, prioritariamente, para comunidades em estado de vulnerabilidade social, em todo o Brasil, que não têm outro meio de serem inseridas no mundo das Tecnologias de Informação e Comunicação, as TIC’s.
A conectividade é fornecida pelo satélite da Telebras, o SGDC: Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas. Clique aqui para saber mais sobre o SGDC.
As informações relacionadas a licitações, contratos e aditivos são publicados mensalmente e estão disponibilizados no menu Acesso à Informação-Licitações e Contratos
Investidores que adquiriram ações devido ao plano de expansão telefônica, anteriormente às privatizações do setor de telecomunicações devem procurar o setor de Relacionamento com Investidores por meio do e-mail: investidores@telebras.com.br
Em nosso site acesse: Relações com Investidores
Assédio moral é a exposição de pessoas a situações humilhantes e constrangedoras no ambiente de trabalho, de forma repetitiva e prolongada, no exercício de suas atividades. É uma conduta que traz danos à dignidade e à integridade do indivíduo, colocando a saúde em risco e prejudicando o
ambiente de trabalho.
Para mais informações acesse a cartilha sobre o tema.
Assuntos relacionados à Gestão da Telebras podem ser acessados no menu-TRANSPARÊNCIA ATIVA
As manifestações referentes a operadora de telefonia (oi, claro, vivo, tim e etc) e TV por assinatura (SKY, NET, etc) devem ser tratadas pela Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel, que tem um canal exclusivo para essas demandas. Acesse:
https://www.anatel.gov.br/consumidor/reclamacao
Saiba os objetivos e princípios da Lei 12.527/11 e como a aplicamos em nossa empresa.
Informações sobre a ouvidoria, consultas públicas e outras formas de participação popular.
Telefone (PABX): (61) 2027-1000 Horário de Atendimento: 9h às 18h
Correspondência: Telecomunicações Brasileiras S.A. – TELEBRAS SIG Quadra 04, Lotes 075, 083, 125 e 175
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