Telebras coloca em consulta pública Termo de Referência para contratação de empresa para Gestão de Call Center

A Telebras publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 2, aviso de consulta pública do Termo de Referência para contratação de empresa para Gestão de Call Center. De acordo com o Regulamento de Licitações e Contratos da Telebras (RELIC), interessados terão 15 dias para contribuir com o documento, disponível neste link, pelo e-mail consultapublicaGOC@telebras.com.br.
 
A contratação tem o objetivo de terceirizar a central de atendimento da Telebras, modernizando o atendimento ao cliente. Uma das principais melhorias que a empresa contratada deverá oferecer será a operação via plataforma omni-channel, que converge todos os canais da empresa, fornecendo múltiplos canais de atendimento – que permitem ao usuário escolher aquele que mais se adequa a sua necessidade.
 
Após o prazo para contribuições, a Gerência de Operações Comerciais (GOC), responsável pela contratação, elaborará Nota Técnica respondendo a todas as mensagens enviadas e publicará o documento na página de divulgação da consulta pública.
 
A consulta pública é um instrumento de participação do cidadão  que fortalece a transparência da  Administração Pública Federal. Na Telebras, consultas públicas na área de licitações e contratos permitem a  contribuição do mercado nos processos licitatórios, seja por meio de questionamentos, críticas ou sugestões.

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