Telebras apresenta seu Planejamento Estratégico Institucional 2020-2024

Posicionando-se estrategicamente como instrumento de Estado para execução de políticas públicas de telecomunicações, a Telebras pretende, no prazo de quatro anos, ser reconhecida como o vetor de desenvolvimento nacional que conecta o Brasil com soluções de telecomunicações sustentáveis e seguras. É com essa visão de futuro que a empresa apresentou, nesta terça-feira, 20, o seu Plano Estratégico Institucional – PEI, para o período de 2020-2024, em evento interno.

 

O Presidente da Telebras, Waldemar Gonçalves, relembrou o esforço conjunto de todos os setores da empresa no processo de elaboração do Planejamento Estratégico e parabenizou especialmente a Diretoria de Governança pela evolução de suas ações durante a sua gestão.

 

“O que é preciso fazer no presente para se ter o futuro pretendido para 2024?”, indagou o Diretor de Governança, Rodrigo Prates. Conforme ele relatou em sua apresentação, entre outras ações, foram realizadas a revisão dos referenciais estratégicos e a definição do Mapa Estratégico para o quadriênio 2020-2024. O diretor disse esperar a participação de toda a empresa para “deixar de agir pelo impulso do presente, mas sim com a perspectiva planejada de futuro”, sendo que o PEI deverá funcionar como uma agenda tanto para empregados quanto para dirigentes.

 

Comemorando a vitória institucional da Telebras com a apresentação do Plano Estratégico e o avanço que ele representa, a Gerente de Gestão Empresarial e coordenadora da elaboração do PEI, Luísa Souza, agradeceu o total apoio do presidente e dos diretores no processo de elaboração do PEI e ressaltou que a qualidade do Plano reflete o elevado nível dos colaboradores da Telebras. “O êxito deste PEI depende que internalizemos seu conteúdo e pautemos nossas ações nas suas diretrizes”, frisou Luísa.

 

ASCOM

Compartilhar

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Relacionados