As Audiências e as Consultas Públicas são formas de participação dos cidadãos na esfera administrativa.
São instrumentos que fortalecem a transparência da Administração Pública e subsidiam a tomada de decisões.
Conheça e Participe dos nossos processos e audiências.
A Telecomunicações Brasileiras S.A. – TELEBRAS, no uso de suas atribuições, consoante o disposto pela Lei no 5.792, de 11 de julho de 1972, e na Lei Geral de Telecomunicações no 9472, de 16 de julho de 1997, artigo 2º, inciso II, e o Art. 79 de ser Regulamento de Licitações e Contratos coloca em Consulta Pública o Termo de Referência e seus anexos para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Contact Center, envolvendo planejamento, implantação, desenvolvimento, gestão e operação do Contact Center, com adoção de plataforma de integração de multicanais e módulo de gestão de atendimento, utilizando a solução de ominicanalidade, destinados ao Contact Center com os Clientes da Telebras. As contribuições, sugestões fundamentadas e devidamente identificadas devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico consultapublicaGOC@telebras.com.br, de 02 a 23 de junho de 2022.
Os e-mails enviados serão respondidos pela equipe Gerência de Operações Comerciais-GOC e, posteriormente, consolidados em Nota Técnica a ser divulgada para acesso público, no mesmo local onde for publicado o aviso de Consulta pública.
DOCUMENTOS
A Telecomunicações Brasileiras S.A. – TELEBRAS, no uso de suas atribuições, consoante o disposto pela Lei no 5.792, de 11 de julho de 1972, e na Lei Geral de Telecomunicações no 9472, de 16 de julho de 1997, artigo 2º, inciso II, e o Art. 79 de ser Regulamento de Licitações e Contratos coloca em Consulta Pública o Termo de Referência e seus anexos para contratação de empresa especializada para operar o centro de gerência de redes e serviços da Telebrás. As contribuições, sugestões fundamentadas e devidamente identificadas devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico consulta_cigr@telebras.com.br, de 8 a 28 de março de 2022.
Os e-mails enviados serão respondidos pela equipe Gerência de Operação de Redes e Serviços e, posteriormente, consolidados em Nota Técnica a ser divulgada para acesso público, no mesmo local onde for publicado o aviso de Consulta pública.
DOCUMENTOS
Telefone (PABX): (61) 2027-1000 Horário de Atendimento: das 9h às 18h (segunda a sexta)
Correspondência: Telecomunicações Brasileiras S.A. – TELEBRAS SIG Quadra 04, Lotes 075, 083, 125 e 175
Bloco A Salas 201, 202, 214 a 224 – Edifício Capital Financial Center CEP: 70610-440 – Brasília – DF
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |