Avaliação de metas e resultados

Em 2018, os esforços foram no sentido de aprovar o Planejamento Estratégico 2018 – 2026 e iniciar sua implementação.  Em 2019, foi dado prosseguimento à implementação da estratégia com a definição de Indicadores e Metas Estratégicas, a sistematização e padronização dos dados e o estabelecimento de processos e rotinas de coletas de informações, atividades estruturantes, imprescindíveis para o monitoramento dos resultados.
 
A Diretoria Executiva e o Conselho de Administração aprovaram as Metas Estratégicas Estratégicos para o período de julho a dezembro de 2019.
O desempenho dos indicadores correspondentes às metas aprovadas são avaliados mensalmente pela Diretoria Executiva  e pelo Conselho de Administração. Ao final do exercício de 2019, a avaliação das metas e resultados será formalmente consolidada em relatório apropriado e disponibilizado neste espaço, conforme prescrevem a Lei 13.303/2016, art. 23, §2º e §3º, o Decreto 8.945/2016, art. 37, §3º e §4º, e o Guia de Padronização de Informações das Empresas Estatais Federais nos Portais da Internet.

Solicite uma proposta das nossas soluções em conexão

VEJA TAMBÉM

Auditorias

Política de Divulgação de Informações

RELAÇÃO COM INVESTIDORES