comitê de elegibilidade

Compromisso com a Gestão

Comitê de Elegibilidade-CET visa auxiliar os acionistas na verificação da conformidade do processo de indicação e de avaliação dos administradores e conselheiros fiscais. Constituído por 3 (três) membros de outros comitês, preferencialmente o de auditoria, ou por empregados ou conselheiros de administração, sem remuneração adicional, conforme previsto no Decreto nº 8.945/2016, Art. 64, § 1, que regulamenta, no âmbito da União, a Lei 13.303/2016.

Os membros eleitos possuem mandato unificado de 2 (dois) anos, não sendo permitidas reconduções para o mandato seguinte, que permanecerão no exercício de seus cargos até a eleição e investidura de seus sucessores.

Regimento Interno do comitê de elegibilidade

atas do Comitê de elegibilidADE

2019:

CONHEÇA OS MEMBROS DO comitê de elegibilidade

VALTER RODRIGUES DA SILVA

Valter Rodrigues da Silva é membro do Comitê de Elegibilidade. Lotado na Gerência de Integridade, Riscos, Conformidade e Controle Interno é formado em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Brasília, pós-graduado em Regulação de Telecomunicações pela Universidade de Brasília (UNB) e Administração de Materiais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Foi Diretor Administrativo-Financeiro da Telecomunicações de Roraima S/A – Telaima, Gerente da Auditoria Interna da Telebras, Gerente Executivo na Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel e Auditor na Telebras e na Anatel. Passou por todos cargos na área administrativa da Telebras (holding), onde ingressou em 1978.

JULIANA MULLER REIS JORGE

Juliana Muller Reis Jorge é membro do Comitê de Elegibilidade. Atualmente está na Telebras como Assessora da Presidência. É Engenheira Eletricista e Engenheira de Redes de Comunicação formada pela Universidade de Brasília. Possui pós-graduação em Gestão Pública. É Analista de Infraestrutura do Ministério da Economia. Anteriormente, atuou no Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações como Assessora Técnica e Coordenadora de Ambiente de Negócios Substituta. Também trabalhou no Ministério das Comunicações, atuando no Plano Nacional de Banda Larga, no programa Educação Conectada no projeto do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações como membra do Grupo Executivo do SGDC.

MAURY CAETANO DE OLIVEIRA

Maury Caetano de Oliveira é membro do Comitê de Elegibilidade. Atualmente é o Gerente da Auditoria Interna da Telebras. É formado em Ciências Contábeis pela AEUDF. Como auditor na Telebras realizou auditorias nas Demonstrações Financeiras e nos processos operacionais das empresas do Sistema Telebras.  Depois da privatização foi cedido para a Anatel onde ocupou os cargos de Corregedor, Gerente Geral de Fiscalização e Gerente de Auditoria Interna. Regressou à Telebras para ocupar o cargo de Gerente Fiscal e de Controle.

Solicite uma proposta das nossas soluções em conexão

VEJA TAMBÉM

ORGANOGRAMA

Conheça nosso corpo de líderes

Atuação

Conheça o objeto de trabalho, nossas funções e a nossa abrangência

Canais de contato