Imprimir Imprimir

Encerra amanhã o curso sobre Gestão de Riscos e Controle Interno da Telebras

22 de fevereiro de 2018

Meta é envolver 50% dos colaboradores na proposta até o fim do ano

Serão cinco dias de curso, com atividades intensas de troca de conhecimento e informações sobre Gestão de Riscos e Controle Interno. Participam, nesta etapa, 48 colaboradores. A iniciativa é da Governança da Telebras e conta com o apoio da Controladoria Geral da União. O objetivo é integrar a gestão de riscos à estratégia e ao controle interno da Companhia.

“Temos como meta atingir um nível de maturidade em governança corporativa, que garanta a credibilidade da empresa”, disse o gerente de Governança da Telebras, José Humberto Soares.

O coordenador do Núcleo de Gestão de Riscos da Governança, Luiz Borda, está satisfeito com os resultados até o momento. “O curso está atendendo às expectativas, na medida que capacita todos os níveis de colaboradores da Telebras”, diz.

O curso encerra nesta sexta-feira (23) e está sendo realizado no Centro de Capacitação e Desenvolvimento da Presidência da República.

Confira mais fotos do curso AQUI

 

Deixe um comentário!

*required

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>