Imprimir Imprimir

Associação Brasileira das Empresas de Software presta homenagem ao presidente da Telebras

12 de dezembro de 2017

Na noite desta segunda-feira, 11, o presidente da Telebras, Maximiliano Martinhão, foi nomeado embaixador honorário da Abes, Associação Brasileira das Empresas de Software. Foi durante a confraternização da entidade, em São Paulo.

Na homenagem, assinada pelo presidente da Diretoria da Abes, Francisco Camargo e pelo presidente do Conselho da Associação, Jorge Sukarie, Maximiliano é reconhecido pela sua história de apoio ao setor de tecnologia da informação e à transformação digital do Brasil. Na ocasião, a Abes falou em nome do Movimento Brasil, País Digital.

Motivos a mais para galgar novas conquistas

“As telecomunicações e as Tecnologias da Informação (TI) se tornaram parte da palavra ‘sucesso’ e é isso que buscamos fazer diariamente. Atuar nesta área é um desafio, pois as informações se renovam a cada instante. A Abes e seus associados acompanham esta inovação. Tenho ainda mais motivos para me dedicar e fazer jus ao título recebido. Recebo a homenagem com alegria e entusiasmo”, diz Martinhão.

 

Deixe um comentário!

*required

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>