Imprimir Imprimir

Maximiliano representa a Telebras na abertura oficial do BR/EU ICT Week 2017

5 de dezembro de 2017

Na manhã desta terça-feira, 5, o , Maximiliano Martinhão, representou a Companhia na abertura oficial do BR/EU ICT Week: Inovação e Transformação Digital. O evento, que iniciou ontem, 4, é uma realização conjunta do Brasil e da União Europeia, no âmbito dos Diálogos Setoriais e está sendo realizado no  auditório do Bloco R, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

A programação encerra hoje e conta com a participação de brasileiros e estrangeiros do Governo, das instituições de ensino e pesquisa, desenvolvedores de aplicações e representantes da indústria de TIC. Empresas de consultoria e especialistas na área também participam com os seguintes temas: Manufatura Avançada, Inteligência Artificial e Regulação de Algoritmos, Empreendedorismo Digital, Internet das Coisas (IoT) e 5G.

“O Brasil e a União Europeia têm muito a compartilhar neste momento em que a tecnologia se tornou fundamental para o desenvolvimento. A Telebras representa o Brasil como provedor desta revolução tecnológica em nível de país. Estamos permitindo inclusão social ao Brasil em uma área territorial imensa e de potencial de competitividade global”, enfatiza Martinhão.

Presidente anuncia início da implantação do Cabo Submarino

Na oportunidade o presidente Martinhão revelou informações sobre o Cabo Submarino. “A iniciativa de construção do Cabo Submarino pela Telebras surgiu do diálogo levantado entre o Brasil e a União Europeia. A Telebras está ultimando os processos para que essa importante conexão entre a América do Sul e a União Europeia possam entrar em implantação já no primeiro semestre de 2018″, diz.

A programação do BR/EU ICT Week: Inovação e Transformação Digital pode ser acompanhada pelo https://goo.gl/Xt76Ps.

 

Deixe um comentário!

*required

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>