Imprimir Imprimir

FATO RELEVANTE: “SESSÃO DE RECEBIMENTO DOS ENVELOPES DO CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02 – SGDC”

31 de outubro de 2017

Telecomunicações Brasileiras S.A – Telebras (Companhia), em cumprimento ao artigo 157, § 4º da Lei nº 6.404/76, à Instrução de Comissão de Valores Mobiliários nº 358/2002 e demais normas aplicáveis, comunica aos seus acionistas, ao mercado e ao público em geral que não houve apresentação de envelopes contendo propostas comerciais por empresas em atenção ao Chamamento Público nº 02/2017 ocorrido na manhã de hoje, dia 31 de outubro de 2017.

A Companhia reitera sua confiança em atingir os objetivos comerciais do plano de utilização da banda Ka do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (“SGDC”), que se destina a massificar o acesso à internet em banda larga no país. Todas as medidas para a manutenção do cronograma dos projetos e atividades comerciais relacionados ao SGDC serão adotadas.

A documentação referente ao processo de Chamamento Público encontra-se disponível no portal http://www.telebras.com.br/sgdc, na aba “Chamamento Público”.

A Companhia manterá informados seus acionistas, o mercado e o público em geral acerca do fato acima relatado.

Brasília, 31 de outubro de 2017.

MAXIMILIANO SALVADORI MARTINHÃO

Diretor de Relações com Investidores

 

 

Deixe um comentário!

*required

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>