Imprimir Imprimir

Telebras realiza nesta terça-feira, 31, Sessão Pública de Chamamento Público da banda Ka do SGDC

30 de outubro de 2017

Inicia nesta terça-feira, 31, às 9h, no Auditório do Ministério do Esporte, a Sessão de Recebimento dos Envelopes, que tem por objetivo a Sessão Pública do Chamamento Público nº 02/2017, do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas, SGDC. Na ocasião, a Telebras vai selecionar parceiros estratégicos para prestar serviços de telecomunicações em todo o território brasileiro por meio da cessão de capacidade em banda Ka do Satélite.

“É o sistema transparente, isonômico e legítimo que a Telebras adotou para atingir o benefício do Projeto SGDC: massificar o acesso à internet em banda larga no Brasil”, diz Jarbas Valente, diretor Técnico-Operacional da Companhia, que está à frente do Projeto.

Os instrumentos do Chamamento Público foram colocados em consulta pública em fevereiro de 2017, para que interessados, órgãos de controle e sociedade pudessem opinar sobre o procedimento. Após etapa de melhoria da documentação, o Edital e seus anexos foram publicados em 14 de julho de 2017. Imediatamente após a publicação, a Telebras promoveu um Roadshow, com edições em São Paulo, Londres e Nova Iorque, para mostrar aos investidores e empresas interessados as oportunidades associadas e os diversos benefícios do Satélite.

Os documentos estão disponibilizados no hotsite do SGDC, www.telebras.com.br/sgdc, na aba Chamamento Público.

Serviço

Evento: Sessão Pública de Chamamento Público da banda Ka do SGDC

Data: 31 de outubro de 2017

Horário: 9h

Local: Auditório do Ministério do Esporte

Endereço: SHCS 04, Centro Empresarial Capital Financial Center, 83

Cidade: Brasília/DF

Saiba mais:

http://www.telebras.com.br/inst/?p=8574

http://www.telebras.com.br/inst/?p=8875

http://www.telebras.com.br/inst/?p=8624

http://www.telebras.com.br/inst/?p=8111

 

 

Deixe um comentário!

*required

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>