Imprimir Imprimir

Sessão Pública do Chamamento Público do SGDC é adiada

13 de outubro de 2017

A Telebras comunicou ao mercado nesta sexta-feira, 13 de outubro de 2017, que decidiu adiar por mais duas semanas a Sessão de Recebimento dos Envelopes do Chamamento Público nº 02/2017, em decorrência de novas solicitações apresentadas por interessados. A nova data da Sessão Pública está marcada para o dia 31 de outubro de 2017, às 10h, no mesmo local anteriormente definido: a sede da Telebras.

O Chamamento Público tem o objetivo de selecionar parceiros de forma transparente e isonômica, para prestação de serviços de telecomunicações, por meio do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC), visando a massificação do acesso à Internet em banda larga em todo o Brasil.

O plano de negócios do SGDC prevê a cessão de capacidade em dois lotes. O vencedor do Lote 1 será o parceiro estratégico da Telebras que, além de ficar com 35% da capacidade em banda Ka, também fornecerá os serviços de infraestrutura necessários, para que a Telebras possa atender seus clientes de governo.  Já o Lote 2 possui 22% da capacidade em banda Ka do SGDC.

Os documentos estão disponíveis no site da Telebras, www.telebras.com.br/sgdc, na aba Chamamento Público.

 

Deixe um comentário!

*required

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>