Imprimir Imprimir

Chamamento Público do SGDC é adiado e sessão pública passa para o dia 17 de outubro

14 de setembro de 2017

Diante de novas solicitações apresentadas pelas empresas interessadas na capacidade em banda Ka do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC), a Telebras informa hoje (14) que a Sessão de Recebimento dos Envelopes foi adiada para o dia 17 de outubro de 2017.

A Telebras realiza o Chamamento Público com o objetivo de selecionar empresa ou consórcio de empresas para celebrar os contratos de Cessão de Capacidade Satelital do SGDC, de acordo com as especificações e condições contidas no Edital nº 02/2007 e seus Anexos

Estão mantidos o horário e local, conforme comunicado ao mercado enviado à CVM (Comissão de Valores Imobiliários) na data de hoje. Todos os prazos contados a partir da data original da Sessão de Recebimento dos Envelopes passam, em consequência, a ser contados a partir da nova data da Sessão Pública, ou seja, 17 de outubro.

A documentação referente ao processo de Chamamento Público encontra-se disponível no portal http://www.telebras.com.br/sgdc, na aba “Chamamento Público”.

 

Deixe um comentário!

*required

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>