Imprimir Imprimir

Telebras revisa textos de Edital e três Anexos do Chamamento Público nº 2 para maior esclarecimento dos interessados

18 de agosto de 2017

Com o objetivo de promover maior esclarecimento aos interessados e ao mercado, a Telebras realizou, no final da tarde de hoje (18), revisões pontuais no Edital do Chamamento Público nº 02/2017 e em três de seus Anexos (B, C e D).

As revisões dos documentos constam no Aviso Nº 03, publicado no final desta tarde no endereço www.telebras.com.br/sgdc, Chamamento público.

A sessão pública de recebimento dos envelopes do Chamamento Público n° 02/2017, referente à cessão de capacidade do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações (SGDC), foi adiada para o dia 27 de setembro. Na última segunda-feira (14), a Telebras comunicou ao mercado o adiamento, que ocorreu devido às diversas manifestações de grupos de empresas para que pudessem se organizar melhor para atender aos requisitos do edital. Dessa forma, os interessados devem entregar os envelopes com os lances até as 10h de 27 de setembro, na sede da Telebras, em Brasília (DF).

Aviso Nº 03

Documentos do Chamamento Público nº 2/2017 (Última versão)

 

Deixe um comentário!

*required

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>