Imprimir Imprimir

Anunciada a nova edição da Campus Party no Nordeste

10 de agosto de 2017

Telebras será novamente parceira da maior experiência tecnológica do mundo. Desta vez em Natal, no Rio Grande do Norte


Anunciada na noite desta quinta-feira, 10, no Palco Principal da Campus Party de Salvador (BA), que acontece na Arena Fonte Nova, a terceira edição da Campus Party no nordeste do Brasil. Depois de Sergipe e Bahia, chegou a vez de Rio Grande do Norte. O comunicado foi feito pelo presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia e pelo governador de Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD). A cidade será Natal e o local, segundo Farrugia, um dos mais lindos do mundo: o Centro de Convenções da cidade.

“A Telebras é a parceira que nos garante esta magnífica conexão. Já estivemos juntos em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, aqui em Salvador e, em abril, em Rio Grande do Norte. É uma empresa séria que trabalha com qualidade, simpatia e serviço profissional”, diz Farruggia.

Campus Party de Salvador, uma experiência única em um estádio de futebol

O desafio para a organização da Campus Party de fazer um evento em um Arena de futebol já está superado, mostrando que a Campus é uma grife das telecomunicações e está pronta para se superar de todas as formas no Brasil.

São inúmeras as atrações que levam milhares de curiosos e veteranos no assunto a buscarem entender mais deste universo cheio de novidades e conectividade com o mundo. A Arena Fonte Nova, em Salvador, vive dias diferentes daqueles em que está acostumada com jogos de futebol. Aqui, até domingo, 13, o clima é outro. O gramado dá espaço a jovens famintos, não por esporte, mas por tecnologia. Eles não se cansam de ficar em frente às telas de seus computadores e a conexão de 20 Gbps é só elogios para os seis mil inscritos nesta que é considerada a maior experiência tecnológica do mundo.

Texto e Foto – Janice dos Santos Palao (Diretamente de Salvador – BA)

 

Deixe um comentário!

*required

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>