Imprimir Imprimir

Tudo pronto para o início da Campus Party em Salvador amanhã, dia 9

8 de agosto de 2017

A Campus Party está pronta para elevar a temperatura tecnológica de Salvador. A partir de amanhã, durante quatro dias jovens de diversas partes do Estado da Bahia e de outros estados brasileiros se reúnem na Arena Fonte Nova para mais um intercâmbio de conhecimento em inovação tecnológica, robótica, mídias sociais e simulação dentre outras mais de 20 áreas vinculadas aos campos digital e tecnológico.

O acesso à tecnologia dos mais de quatro mil jovens que estarão acampados no local do evento e demais participantes está mais uma vez garantido com os 20 GBPS para acesso à internet instalados pela Telebras, como mais uma etapa da tradicional parceria entre a empresa e o Instituto Campus Party.

Segundo os organizadores da Campus Party, Salvador contará com mais de 250 horas de atividades entre palestras, jogos, workshops e o que há de mais novo no mundo da ciência, inovação e do empreendedorismo. A cerimônia de abertura do evento está marcada para amanhã, 9, às 19 horas.

A Telebras vem garantindo a acessibilidade em todas as edições da Campus Party desde o encontro de São Paulo, em janeiro de 2016. Portanto, há mais de um ano a empresa vem apoiando e disponibilizando, pelo menos, 20 Gbps de uma rede que oferece toda a garantia e velocidade para os campuseiros nas diversas cidades do país.

A Campus Party vem discutindo temas dos mais relevantes em cada encontro no Brasil, como foi o caso de São Paulo, no início deste ano, com a abordagem central em seus fóruns sobre a formação das chamadas cidades inteligentes. Em Salvador, de acordo com o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia, a pauta de discussão do evento será em torno do tema de empreendedorismo nas universidades, buscando soluções por meio de debates, mesas redondas e estudos de casos.  E a Telebras estará pronta para garantir o sucesso de mais uma Campus Party.

 

Deixe um comentário!

*required

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>