Imprimir Imprimir

Começa nesta quarta-feira (14/06) a primeira Campus Party em Brasília

12 de junho de 2017

Telebras vai fornecer internet de alta capacidade durante os cinco dias de evento.
Mais de 4 mil campuseiros já confirmaram presença

Na manhã desta segunda-feira (12), uma comitiva da equipe organizadora conduziu um tour pelas instalações da Campus Party, o maior evento de internet e tecnologia no país. A estrutura, montada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, conta com cinco palcos com programações simultâneas, espaço para workshops e as tradicionais bancadas onde os participantes podem conectar seus computadores enquanto acompanham as atividades.

“Por ser a primeira Campus em Brasília, chama a atenção o grande número de participantes. Isso demonstra que a tecnologia está cada vez mais presente na vida das pessoas e já é uma marca registrada dessa geração”, afirma Janice Palao, Assessora de Imprensa da Telebras.

São esperados 4 mil campuseiros, sendo que 3 mil estarão acampados no Ulysses Guimarães. “Nós ainda não temos o mapeamento de Brasília, mas a faixa etária principal costuma ser entre 18 e 29 anos”, explica Helena Huang, da organização da Campus. “Mas temos gente de até 60 anos participando”, acrescenta.

Parte do evento oferece uma programação gratuita com demonstrações de robóticas e estandes de parceiros. “A Campus é um espaço altamente democrático, e as pessoas adoram isso”, afirma Tonico Novaes, apresentador do evento e Diretor-Geral da Campus Party Brasil.

A arena da Campus Party será aberta na quarta-feira (14/06), pela manhã, para os campuseiros. A abertura oficial do evento será às 19h.

Equipe organizadora da Campus Party, em Brasília, recebe representantes e parceiros para visitação no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Espaço disponibilizado para os 3 mil campuseiros acampar durante o evento

 

Janice Santos – Assessora de Comunicação da Telebras

 

 

Deixe um comentário!

*required

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>