Imprimir Imprimir

Telebras distribui pipoca em sessão de cinema na Campus Party

1 de fevereiro de 2017

Mais de 2.100 caixas de pipoca serão distribuídas em três noites de filmes

Um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, que leva o apoio da Telebras, iniciou em São Paulo com força total nesta segunda-feira (31). São esperadas mais de 100 mil pessoas, entre visitantes e campuseiros que devem passar pelo Espaço do Anhembi Morumbi. Nesta terça-feira uma das atrações é a sessão cinema com distribuição de pipoca aos participantes.

Quem estiver na Campus Party acompanhando as atividades pode participar da sessão de filmes que segue até a sexta-feira (03). Após o último conteúdo do dia no Palco Principal será passado o filme “Penetras 2 – Conspiração filmes. Amanhã será a vez dos campuseiros conferirem Mundo de Gumball – Cartonn Network e, na sexta-feira (3), Hora da Aventura – Cartoon Network. Todos os filmes possuem autorização das empresas para exibição.

Um pipoqueiro ficará posicionado em frente ao palco, distribuindo caixas de pipoca aos campuseiros. “Estamos preparados para distribuir até 700 caixas por noite”, explica Mariana Boavista, especialista em gestão de telecomunicações da Telebras.

O objetivo é proporcionar momentos de integração e descontração aos campuseiros. A Campus Party segue até domingo (05).

Confira a galeria de fotos

1

2

3

4

5

6

 

Deixe um comentário!

*required

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>