Imprimir Imprimir

Telebras participa da Campus Day

5 de novembro de 2016

No último sábado (5), o diretor comercial, Alex Magalhães, representou a Telebras na Campus Day. Preparação para a Campus Party 2017, o evento ocorreu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e reuniu 4 mil participantes. Fundada na Espanha por Paco Ragageles em 1997, a feira é um dos maiores festivais de tecnologia do mundo e ocorre anualmente na Argentina, na Costa Rica, no Equador, na Holanda, na Itália e no México.

Ao visitar as instalações do evento junto ao governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, e demais autoridades de governo, o diretor comercial da Telebras, Alex Magalhães falou sobre a experiência: “A participação da Telebras vai ao encontro do propósito desse evento, expresso sobretudo no slogan ‘sinta o futuro’. Se o futuro passa pela Campus, ele passa pela Telebras: pela tecnologia, pelas fibras, pelo satélite.”

A abertura da feira foi realizada pelo presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia, que agradeceu o apoio da Telebras e reforçou a importância desse dia para a organização da próxima edição:  “A campus não é um evento, é um acontecimento”.

Em seguida, o governador da cidade foi convidado a falar sobre a feira: “Isso tem a cara de Brasília, uma cidade que a gente quer, uma cidade inovadora, criativa. Uma cidade empreendedora”, afirmou Rodrigo Rollemberg.  

Escolhida para fornecer conexão de alta qualidade e velocidade à Campus Party Brasil de 2016, a Telebras ofereceu 40 gigabits por segundo (Gbps) ao evento ocorrido em São Paulo e será a patrocinadora Platinum da edição de Belo Horizonte, que ocorrerá entre os dias 9 e 13 de novembro, na Expominas.

Em 2017, o Distrito Federal sediará o evento que possui atividades como palestras nacionais e internacionais, hackathons (maratonas de programação), uso de drones, realidade virtual e robótica.

(Fotos: AsCom e Arquivo Pessoal)

 

Deixe um comentário!

*required

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>