Imprimir Imprimir

Luis Fernando de Freitas é o novo diretor Técnico-Operacional da Telebras

3 de dezembro de 2018

Numa solenidade simples, mas prestigiada por gerentes e colaboradores, a Diretoria Executiva da Telebras deu posse ao engenheiro Luis Fernando de Freitas Assumpção na diretoria Técnico-Operacional (DTO), na tarde desta segunda-feira, 3. Roberto Pinto Martins, que ocupava a diretoria desde 25 de abril, assume o cargo de assessor do Presidente.

 

Perfil

Nome: Luis Fernando de Freitas

Cidade Natal: Fernandópolis, interior de São Paulo

Formação: Engenharia Elétrica – UnB, especialização em Telecomunicações, pós-graduação em Engenharia de Redes e Sistemas Computacionais. Em conclusão de MBA em Gestão de Negócios pela FGV e em conclusão da dissertação de mestrado em Engenharia Elétrica.

Carreira: Estagiário na empresa Lafarge, Aneel e Americel. Como profissional, Americel, Claro, Brasil Telecom e Oi.

Experiências fora do país: Canadá, México e Estados Unidos pela Claro e China pela Brasil Telecom

“Acredito na equipe, no time como um todo, nas pessoas. O ambiente de trabalho rende muito mais quando ele é prazeroso e focado em resultados. É no trabalho que passamos a maior parte de nossas vidas. É preciso fazer valer a pena”- disse Luis Fernando de Freitas.

 

Deixe um comentário!

*required

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>