Imprimir Imprimir

Telebras participa do Futurecom 2018

15 de outubro de 2018

A exemplo de anos anteriores, a Telebras estará presente no Futurecom 2018. A solenidade de abertura será às 20 horas nesta segunda-feira, 15, e contará com a presença do presidente da Telebras, Jarbas Valente. O evento, que contará com área de exposição e congresso, segue até o dia 18 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Este ano, a Telebras divide um estande de 55m² com a empresa Viasat, na rua E (estande E 14) do pavilhão de exposições.  A Telebras e a Viasat também estarão presentes no Congresso. O diretor Técnico-Operacional da Telebras, Roberto Pinto Martins, participará ao lado de Lisa Scalpone, vice-presidente de Serviços Internacionais da Viasat e Gerente Geral – Brasil, no painel “Examinando a Importância dos Satélites no Processo de Entrega do 5G e de Dispositivos Interconectados”, dia 17, quarta-feira, das 15h35 às 17h10, na Arena Mauá 1. A mediação será do professor e ex-conselheiro da Anatel, José Leite Pereira Filho.

O Futurecom é considerado o maior e mais importante evento de Tecnologia e Telecomunicações da América Latina, e completa 20 anos nesta edição, que vai de 15 a 18 de outubro, no São Paulo Expo. Ao longo de sua história, o evento teve a presença de mais de mil expositores diferentes e acima de cem mil visitantes. Surgido em 1998, na cidade de Foz do Iguaçu, o Futurecom foi transferido para Florianópolis, onde ocorreu entre 2001 e 2007. A partir de sua décima edição, passou a ser realizado em São Paulo, com duas edições no Rio de Janeiro em 2012 e 2013. No ano passado, o Futurecom contou com a participação de mais de 220 expositores e 15 mil participantes, entre eles 5,3 mil congressistas.

Entre a área de exposição e o congresso, o Futurecom 2018 contará com representantes de órgãos do governo, companhias, investidores e empreendedores, que terão a oportunidade de networking e de debater a influência que as novas aplicações, serviços, soluções, produtos e sistemas terão na sociedade. A edição de 2018 terá em seu congresso oito auditórios, sendo três exclusivos para congressistas e cinco com conteúdo livre a todos os visitantes.

 

Deixe um comentário!

*required

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>