Telebras

Diretoria Administrativo-Financeira e de Relações com Investidores

A Diretoria Administrativo-Financeira e de Relações com Investidores tem a atribuição de dirigir as atividades administrativas de suporte aos órgãos de funcionamento da TELEBRAS, abrangendo as áreas de relações com investidores, infraestrutura e logística, gestão financeira e orçamentária, arrecadação, faturamento e cobrança, gestão de pessoas, administração e compras e acompanhamento dos recursos materiais, bem como a coordenação, supervisão, acompanhamento e controle das atividades funcionais da sua área de competência.


 Gerência de Compras e Contratos

A Gerência de Compras e Contratos é responsável pela condução das atividades normativas e operativas relacionadas ao planejamento, acompanhamento e controle das aquisições de bens e materiais e da contratação de serviços, e pelas atividades inerentes à administração corporativa dos contratos administrativos .


 Gerência Fiscal e de Controle

A Gerência Fiscal e de Controle é responsável pela condução das atividades normativas e operativas relacionadas ao planejamento, acompanhamento e controle da contabilidade e acompanhamento dos recursos materiais .


 Gerência Financeira e Orçamentária

A Gerência Financeira e Orçamentária é responsável pela condução das atividades normativas e operativas relacionadas ao planejamento, acompanhamento e controle da execução orçamentária e financeira, arrecadação e cobrança .


 Gerência de Gestão de Pessoas

A Gerência de Gestão de Pessoas é responsável pela condução das atividades normativas e operativas relacionadas à administração, desenvolvimento, aquisição e retenção da força de trabalho e condução do modelo de gestão de pessoas .


 Gerência de Logística

A Gerência de Logística é responsável pela condução das atividades normativas e operativas relacionadas ao planejamento, acompanhamento e controle das atividades de logística e manutenção de infraestrutura .


 Assessoria de Relacionamento com o Mercado

A Assessoria de Relacionamento com o Mercado é responsável pela condução das atividades normativas e operativas relacionadas ao planejamento, acompanhamento e controle do relacionamento com investidores.